Marta Cruz lembra passado de drogas, álcool e abrigo num carro

Marta Cruz lembrou o passado de dependências após o pai ser detido e acusado de pedofilia no âmbito do processo Casa Pia, em 2003.

Em entrevista com a apresentadora Fátima Lopes, no programa da TVI “A Tarde é Sua”, a filha de Carlos Cruz revelou que, com apenas 18 anos, tornou-se dependente de drogas e álcool.

“Vivia dentro do carro, não ia a casa, pouco ou nada via a minha mãe. Estava constantemente ‘em alta’ e não os deixava ver-me”, recordou. “Sabia que ia magoar e desiludir os meus pais e eu não queria. Sabia que eles não mereciam, sabia que estava muito errada”, realçou.

De seguida, Marta Cruz revelou o momento em que os pais souberam: “Só souberam o que realmente passei quando saíram dez páginas sobre a minha vida, porque eu não queria dizer, não queria desiludir.”

Marluce explicou que a filha de Carlos Cruz recebeu vários insultos e ofensas por parte do público devido às acusações de pedofilia do ex-marido.

“O pai de rei passou a monstro. As pessoas atravessam a rua para não falar connosco”, recordou. “Escreviam cartas, emails […] mesmo que fosse verdade, ela não merecia isso”, afirmou, em jeito de conclusão.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.