Mulher de Salvio triste por deixar Portugal

Magali Aravena mostra-se emotiva ao despedir-se de Portugal, após sete anos a viver em Lisboa, porém não partiu sem antes deixar uma mensagem.

A família de Eduardo “Toto” Salvio prepara-se para regressar a casa assim que o jogador formalizar a transferência para a equipa de futebol do Boca Juniors, na Argentina, e deixar o Benfica.

No Instagram, a mulher do médio falou sobre os sete anos vividos em Portugal e sublinhou que a capital portuguesa será sempre recordada como um lugar especial. “Não digo adeus, digo até sempre… E mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!” começou por escrever.

“Lembro que há mais de sete anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes… Passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos quatro. A cada um de nós custa deixar-vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos… OS NOSSOS AMIGOS” prosseguiu.

https://www.instagram.com/p/Bz_Jiv6FzPc/

Magali Aravena relevou sentir um misto de emoções pois está feliz por regressar ao seu país mas triste deixar Portugal. “É incrível como tenho sentimentos desencontrados”, afirmou.

“Acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custa! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes… Agora têm que apoiar-nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós”, confessou.

Ainda assim, a companheira do futebolista promete regressar ao país que sempre a acolheu. “Obrigada, Portugal. Jamais nos esqueceremos de vocês… E prometemos voltar”, completou.

Foram anos de muitas conquistas, mas o jogador de 29 anos cedeu ao apelo da família e resolveu terminar o vínculo com o Benfica e mudar-se para o Boca Juniors, onde jogará nas próximas épocas.

Durante a período em que viveram em território português, Salvio e Magali Aravena tiveram dois filhos: Valentino, de sete anos, e Chloé, de três.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.