Namorado de Cláudia Vieira agradece pelo “melhor presente”

O namorado da atriz Cláudia Vieira mostrou-se completamente rendido após o nascimento da primeira filha em comum do casal, Caetana.

João Alves esteve presente no hospital para o nascimento da bebé. Emocionado com a chegada da sua pequena ao mundo, o empresário recorreu ao Instagram para partilhar a boa-nova.

“SOU PAI. Que momento tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado meu amor pelo melhor presente da vida, Cláudia Vieira! Amo-te! Bem-vinda filhota”, escreveu o companheiro da intérprete da SIC.

https://www.instagram.com/p/B5kZ_UsnW6S/?utm_source=ig_embed

Na secção de comentário, entre os admiradores que fizeram questão de deixar a sua mensagem de parabéns, destaque para o manequim Luís Borges, a apresentadora Cláudia Borges e a atriz Jessica Athayde.

O desabafo de felicidade de João Alves foi publicado pouco depois de Cláudia Vieira colocar no seu perfil da referida rede social.

“Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana! Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. ⁣⁣Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção”, disse.

https://www.instagram.com/p/B5kWClNh4aI/

Caetana é segunda filha de Cláudia Vieira. Recorde-se que a atriz também é mãe de Maria, fruto do seu relacionamento amoroso terminado com o também ator da “rival” TVI Pedro Teixeira.

LEIA TAMBÉM:

“Momento inexplicável”. Namorado de Cláudia Vieira radiante com a gravidez da atriz