Noiva de “Casados à Primeira Vista” sofreu de violência e foi abandonada no altar

Liliana Oliveira, a mulher de Pedro, fez algumas revelações sobre a vida privada, no diário de “Casados à Primeira Vista”, transmitido esta terça-feira pela SIC.

A concorrente do “reality show” do terceiro canal revelou que, após o fim do casamento do qual resultaram dois filhos, viveu uma relação amorosa em que foi vítima de violência doméstica.

“Todo o tipo de violência. É alguém que nem sequer cá devia de andar”, disse.

A secretária afirmou que terá sido abandonada no altar pelos amigos pois nenhum esteve presente na cerimónia, inclusive os padrinhos de casamento, que se recusaram a acompanhá-la. Porém, revelou que o momento mais emotivo foi quando se viu obrigada a escolher o vestido de noiva sozinha.

“Sinto-me desiludida e triste porque sempre que alguém precisa de mim, eu estou lá sempre mas, mais uma vez, quando sou eu a precisar de algo, nunca cá está ninguém, nunca ninguém pode”, desabafou.

“No meio de tanta gente com quem me conecto, que priva comigo, consigo sentir-me a pessoa mais solitária do mundo. Ninguém tira cinco minutos da vida para mim. Mais uma vez, quando sou eu que preciso de alguma coisa, nunca cá está ninguém”, lamentou.

Sobre o seio família, Liliana Oliveira confessou que, para além de o pai ter morrido quando era muito jovem, não terá contado com o apoio da mãe ao longo da vida. “A minha mãe foi a pessoa que me pariu. Só”, sublinhou.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Concorrente do “Casados à Primeira Vista” garante que não está em situação ilegal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.