Carolina Patrocínio explica a sua “teoria” sobre recém-nascidos: “Os primeiros três meses são um lodo”

Carolina Patrocínio recorreu às redes sociais para falar sobre a experiência da maternidade. Mãe pela terceira vez, a apresentadora explicou a sua “teoria” acerca dos bebés recém-nascidos.

“Uma nota de esperança a todas as mães: a Carolzinha faz três meses e há uma semana que dorme a noite toda!”. Foi assim que Carolina Patrocínio anunciou, recorrendo ao InstaStories, que a filha mais nova começou finalmente a deixá-la dormir.

A carregar vídeo...

Foi na mesma ferramenta da rede social Instagram que a apresentadora da SIC falou acerca da sua experiência com a maternidade, aplicando a sua “teoria”.

“Esta minha filha [Carolina] vem comprovar a teoria que eu tenho há muito tempo: que os primeiros três meses de um recém-nascido são um lodo, um lodo geral”, afirmou, referindo-se ao que já tinha igualmente vivido com as primeiras filhas: Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois.

A carregar vídeo...

“Mas depois, ao fim de três meses, a vida melhora”, garantiu, deixando palavras de motivação a todas mães.

Carolina disse ainda aos seus seguidores, visivelmente feliz, que finalmente pode voltar ao seu horário habitual dos treinos. “Amanhã [esta sexta-feira] já me vão ver a treinar às sete da manhã. O meu horário voltou! Obrigado meu Deus”, concluiu.

A carregar vídeo...

E assim fez!

TEXTO: Soraia Pires