“Parti o carro, f***-se!” Soraia Chaves bate com a viatura ao estacionar e culpa… Nick Cave

Com a carta de condução há menos de um mês, Soraia Chaves teve esta terça-feira uma aventura pouco agradável ao volante. Ao tentar estacionar, a atriz embateu com o carro num bloco de cimento e filmou tudo do interior do veículo.

Só não acontece a quem não conduz. Soraia Chaves tentou estacionar o carro num lugar apertado e acabou por bater num bloco de cimento, ou melhor, num “pino invisível”, segundo palavras da própria. A atriz estava a ouvir música e ter-se-á distraído ao som de Nick Cave.

“Acho que não posso ouvir música enquanto conduzo”, disse num dos vídeos partilhados na ferramenta Instastories. Nos restantes, pode ver-se a atriz a tentar estacionar e a soltar um ou outro palavrão quando se apercebe da presença do pilar: “Parti o carro, f***-se!”

Por fim, Soraia Chaves “responsabilizou” o cantor que estava a ouvir pelo sucedido e disse estar à espera que este lhe compre um carro novo.

Veja os vídeos da divertida aventura de Soraia Chaves ao volante:

A carregar vídeo...

A intérprete, de 35 anos, tem a carta de condução desde o passado dia 18 de maio mas esteve impedida de conduzir nos primeiros tempos. Conforme a N-TV lhe deu conta aqui, Soraia Chaves regressou do exame à pendura, já que havia perdido o cartão de cidadão.

TEXTO: João Manuel Farinha