Pedro Teixeira junto a Cristina Ferreira. “Sara, isto não é o que parece!”, adverte o ator

Mais unidos do que nunca, a cumplicidade entre Cristina Ferreira e Pedro Teixeira ultrapassa o pequeno ecrã, onde dividem a apresentação do programa “Apanha Se Puderes”, da TVI. Esta sexta-feira, a dupla foi jantar fora e o ator “acalmou” a namorada, a atriz Sara Matos, sobre este encontro.

A parelha constituída por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira é a nova galinha dos ovos de ouro da estação de Queluz de Baixo. Líderes de audiência nos diversos horários em que o concurso de cultura geral é emitido (de segunda-feira a sábado ao final da tarde e aos domingos à noite), “Apanha Se Puderes” conseguiu o feito histórico de derrubar a liderança conquistada nos últimos anos por Fernando Mendes em “O Preço Certo”, da RTP1.

Tal deve-se, também, à cumplicidade entre os dois anfitriões do programa e que vai para além do que se vê todos os dias, na antena da TVI. Esta sexta-feira, por exemplo, e celebrando o fim das gravações de mais uma leva de episódios do “quiz show”, Cristina e Pedro jantaram juntos num conhecido restaurante lisboeta.

O encontro foi tornado público pelo ator, que partilhou uma imagem em que surge junto à colega no InstaStories e que pode ver na fotogaleria acima. Com um copo de vinho na mão, Pedro Teixeira quis justificar-se à namorada. “Sara Matos, isto não é o que parece!”, lê-se na mensagem que a estrela da ficção da TVI inscreveu no registo fotográfico.

A brincadeira surge como resposta a algumas publicações que dão conta da crescente cumplicidade entre os dois rostos de “Apanha Se Puderes”. Sara Matos reage com naturalidade e sentido de humor a estas notícias.

Ainda no decorrer desta semana, a atriz, que protagonizou recentemente “Amor Maior”, da SIC, regressou aos estúdios da Plural, onde o concurso é gravado e onde a intérprete trabalhou durante os primeiros anos da sua carreira, até se mudar para o canal concorrente.

Sara Matos invadiu o camarim de Pedro Teixeira e tornou pública a surpresa ao namorado com a publicação de uma fotografia, com um sorriso no rosto, nas redes sociais.

TEXTO: Dúlio Silva