Pimpinha Jardim é mãe pela terceira vez e já há foto do bebé

Instagram

Pimpinha Jardim deu à luz o seu terceiro filho. A boa-nova foi partilhada pelo marido da apresentadora da TVI, Francisco Spínola, nas redes sociais.

A profissional da estação de Queluz de Baixo está a viver um dia para mais tarde recordar. É que o agregado familiar de Pimpinha Jardim acabou de aumentar com a chegada do pequeno Tomás.

“Nestes tempos difíceis que se avizinham é sempre bom irmos tendo umas alegrias. Bem-vindo, Tomás!” escreveu o progenitor do recém-nascido, no seu perfil da rede social Instagram.

Além de Francisco Spínola, também a irmã da apresentadora, Isaurinha, fez questão de deixar uma mensagem de parabéns. “Hoje trocámos de lugar e estás tu pronta para ter esse baby! Não era suposto estares só com o Francisco aí mas quando conseguirmos festejamos o nascimento do nosso Tomás! É nestas alturas que custa ter que ficar em casa e todas separada”, escreveu.

“Adoro-te (isto da quarentena faz-nos mal que ainda hoje também me disseste que gostavas muito de mim, acho que nunca tinha ouvido isso). Bem-vindo, querido Tomás!”, rematou.

Lembre-se que os dois também são pais de Francisco, de oito anos, e Raul de cinco.

LEIA TAMBÉM:

Pimpinha Jardim celebra data especial