Qual Bota de Ouro! Cristiano Ronaldo tem um par coberto de cristais Swarovski

Cristiano Ronaldo venceu o prémio de melhor marcador dos campeonatos europeus por quatro vezes. Este ano, o título é do argentino Lionel Messi, mas o jogador português tem outras botas de que se orgulhar.

Venceu em 2008 pelo Manchester United, e em 2011, 2014 e 2015 pelo Real Madrid. Este ano, perdeu a Bota de Ouro para Messi, mas ganhou um par coberto de cristais Swarovski. O modelo é único e vai ao encontro dos gostos luxuosos do madeirense.

Desenhado por Daniel Tokunbo, o modelo está exposto no Museu CR7, na ilha da Madeira, ao lado de fotografias de infância do internacional luso e de troféus por si conquistados.

Estas botas com cristais encrostados e com as iniciais de CR7 e o rosto desenhados foram feitas para comemorar o contributo dado pelo futebolista na Premier League, que jogou entre 2003 e 2009 pelo Manchester United, e na Liga Espanhola pela sua atual equipa, o Real Madrid.

A carregar vídeo...

Resta saber se Ronaldo, que se encontra a desfrutar de uns dias de férias em família e com amigos em Espanha, vai ter coragem de levar à rua as suas novas chuteiras.

TEXTO: Ana Filipe Silveira