“Quando tinha um encontro pedia ao rapaz para mostrar o pénis”. Tudo sobre a coleção privada de Tiffany Hadish

Sem pudores, Tiffany Haddish falou sobre uma fase da sua vida em que colecionava fotografias de pénis. As revelações da atriz foram feitas durante o programa “Red Table Talks”, de Jada Pinkett Smith.

“Quando era mais nova, sempre que tinha um encontro pedia ao rapaz para me mostrar o pénis. Depois com a minha máquina fotográfica perguntava se podia tirar uma fotografia”, disse a humorista, esta segunda-feira, no “talk show” que é publicado no perfil de Facebook de “Red Table Talks”.

A artista, de 38 anos, brincou com a situação ao frisar que estava a fazer “pesquisa” para o papel de “urologista”. Em cada registo fotográfico, aparece apenas o pénis e as mãos de cada indivíduo. Isto porque a profissional “só queria uma recordação” dos genitais.

“Pelas mãos deles conseguíamos ver… unhas sujas, pénis sujo. A cabeça do pénis normalmente batia com as unhas. Se as suas mãos estão secas, é provável que o resto também esteja”, salientou a estrela do filme “Girls trip”, lançado em 2017.

Em apenas 24 horas, a conversa entre Tiffany Haddish e a mulher de Will Smith contabilizou um total de três milhões de visualizações.

Conheça melhor a humorista norte-americana através da galeria acima.

TEXTO: Tiago Firmino