Que homem! Ainda há uns dias o filho de Rita Guerra era um menino. Veja como ele cresceu

De menino a homem. O tempo passou a correr e Diogo Guerra está irreconhecível. Aos 26 anos, o filho de Rita Guerra não passa despercebido a quem o segue nas redes sociais.

A excelente forma física que apresenta nos registos fotográficos publicados no Instagram revela bem o quão adepto de desporto Diogo é. Com um físico invejável, o filho do meio da cantora, nascido em fevereiro de 1991, atrai vários elogios dos seus seguidores.

O que também não passa alheio aos internautas são as fotografias que Diogo Guerra publica nas quais surge ao lado da namorada, a farmacêutica Vanessa Henriques. Os olhares apaixonados dos dois, que mantêm uma relação há vários meses, captam a atenção de qualquer um.

Percorra a fotogaleria acima e veja a aparência atual do filho de Rita Guerra.

O facto de estar em contacto desde sempre com a música, ou não fosse a sua mãe cantora, pode muito bem ter influenciado o caminho profissional de Diogo, já que atualmente trabalha como produtor musical. E, segundo a mãe, a paixão por esta arte foi grande parte dela fomentada pelo próprio.

“Eu dei-lhe umas bases, mas ele está a aprender piano através da Internet. Está a dar-se muito bem”, revelou recentemente Rita Guerra.

Para além de Diogo, a intérprete de “Chegar a ti”, de 49 anos, é ainda mãe de Nuno, de 32, e de Madalena, de 10, os dois de diferentes relações.