Rita Ferro Rodrigues revela forma insólita como filho celebrou o título europeu

Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues revelou a forma insólita como seu filho mais novo, Eduardo, festejou a vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol em 2016, em França.

A apresentadora lembrou que a alegria de ter acontecido uma conquista inédita era tanta que o menino, de nove anos, andou com a camisola da seleção do Cristiano Ronaldo durante um mês.

” [Mãe Rita] ‘Duda mas era melhor vestires o pijama filho. [Duda] ‘Shiu ,tenho sono. Não tiro a camisola nem hoje, nem amanhã, não tiro até começar a escola’. E foi assim, há quatro anos. Mais de um mês sem tirar a camisola do Cristiano. Tinha de o enganar para a conseguir lavar”, recordou.

Na altura, o pequeno Duda tinha cinco anos, hoje em dia tem nove e, segundo Rita Ferro Rodrigues, tem “saudades da festa permanente desses dias”. “Sabemos que o futebol não é tudo, mas caramba… foi mesmo bom!”

Rita Ferro Rodrigues
Instagram Rita Ferro Rodrigues

Recorde-se que, há quatro anos, a seleção portuguesa, orientada pelo técnico Fernando Santos, sagrou-se campeã europeia. Na final, a equipa das “quinas” bateu a anfitriã França, com um golo de Éder na segunda parte do prolongamento.

Além de Eduardo, que é fruto da relação com Rúben Vieira, a comunicadora também é mãe de Leonor, de 17 anos, que nasceu durante o ex-relacionamento com o subdiretor de Programas da SIC Daniel Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM:

Rita Ferro Rodrigues assinala momento especial da filha