Sara Prata despede-se com frustração da novela “Prisioneira”, da TVI

A atriz disse adeus à sua personagem na estação de Queluz. As saudades já apertam e, pelo discurso, é notória a frustração por aquilo que correu menos bem.

Sara Prata despediu-se esta sexta-feira das gravações da novela da noite da TVI “Prisioneira”. Numa mensagem emocionada publicada no perfil de Instagram, a atriz, que fez de Leonor, pretende “continuar a jogar ao faz de conta”. Mas deixou um lamento.

“É p’la calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projeto ‘PRISIONEIRA’. Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada”, começou por escrever a atriz, para abrir o coração.

“Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar… Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: ‘aqui dentro sou o Nuno!’ Eu também fui a ‘Leonor’ … ATE JÁ e️ Obrigada”, rematou Sara Prata.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.