Sara Sampaio partilha foto antiga em dia de festa

Instagram sara Sampaio

Sara Sampaio encontrou, esta terça-feira, no baú das recordações uma fotografia de quando era criança e tinha menos dentes.

Para celebrar o dia em que completou 29 anos, a manequim partilhou, no perfil da rede social Instagram, uma imagem de quando era mais nova e uma mensagem de agradecimento.

“Como faço 29 anos hoje, olho para fotos como esta e ainda me pergunto se devo cortar a minha franja… Mas, com ou sem franja, tudo o que eu quero é nunca perder este sorriso de criança. Menos o dente perdido. Aqui está o último ano dos 20! Obrigada a todos pelo amor neste aniversário!” escreveu, em inglês.

Sara Sampaio
Instagram Sara Sampaio

Rapidamente, na secção de comentários, entre os diversos elogios destaque para as palavras do amigo e colega de profissão Luís Borges. “Ficas mais gira desdentada”, atirou o também apresentador.

Atualmente, Sara Sampaio é a modelo portuguesa com mais impacto na indústria da moda internacional e uma das profissionais mais influentes. A portuense destacou-se ao desfilar para a Victoria’s Secret, Calzedonia, Moscino, entre outras.