Tânia Ribas de Oliveira faz dedicatória ao filho mais velho: “És super, mega, ultra, extra maravilhoso”

A apresentadora da RTP é mãe há cinco anos. O filho mais velho de Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso comemora esta segunda-feira cinco anos de vida. Tânia começou o dia com uma dedicatória especial.

“Sim!!! O dia chegou: JÁ TENS 5 ANOS, Tomás! Aproveita-os bem que eu cá estarei, na eternidade que Deus me der, para te continuar a ajudar a crescer assim: feliz”. Foi desta forma que Tânia Ribas de Oliveira iniciou o dia, partilhando no Instagram uma foto do filho mais velho em bebé, acompanhada de uma longa dedicatória.

A profissional da RTP devolveu ao filho as palavras que todas as noites ele lhe diz, antes de adormecer: “És super, mega, ultra, extra maravilhoso. O mais lindo do mundo, até ao ceu todo, todo”.

Aniversário sem bolo não é aniversário. E por isso, ao início da tarde, Tânia partilhou o bolo de Tomás.

https://www.instagram.com/p/Bc13ozKhXuE/?hl=pt&taken-by=taniaribas

Tânia Ribas de Oliveira e João Cardoso casaram-se há oito anos. “Casámos no dia 25 de Julho de 2009, no dia (até essa data em que não tínhamos filhos) mais feliz das nossas vidas. Ainda hoje se fala do nosso casamento no nosso grupo de amigos como tendo sido inesquecível. Foi mágico, tudo perfeito e absolutamente irrepetível. A família radiante e emocionada, tantos amigos felizes por nós. O meu avô a dançar até as 6 da manhã, depois de ter cumprido o seu sonho de me ver casar e me levar à igreja “a meias” com o meu pai. Antes de entrar na igreja “é muita emoção, filha. Não consigo andar”. “Anda, avô! O dia chegou.” Saudade imensa”, escreveu em julho a apresentadora no seu blogue.

O casal tem ainda um segundo filho, Pedro, de dois anos e meio.

TEXTO: Mafalda Carraxis