“Tão alto que tu estavas”. Namorada de Ronaldo atira-se de um iate e deixa os fãs em delírio

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão de férias no sul de Espanha e, como é hábito, a namorada do internacional português está bastante ativa nas redes sociais. Desta vez, publicou um vídeo a dar o “primeiro mergulho do ano”.

“Sou ou não sou corajosa?”, questionou a modelo argentina, de 23 anos, na legenda da publicação que fez no Instagram, esta sexta-feira, onde surge a dar um mergulho no mar depois de se lançar de um iate.

A carregar vídeo...

A valentia da namorada de Ronaldo não escapou à atenção dos fãs. Em apenas uma hora e meia, o mergulho de Georgina foi visto por mais de 750 mil internautas.

Na caixa de comentários, não falta quem se espante perante o ato de Georgina. “Tão alto que tu estavas”, comentou um dos muitos seguidores que tem nas redes sociais.

Quanto ao namorado, Cristiano Ronaldo junta-se aos treinos da seleção nacional na próxima semana, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com vista à preparação para o Campeonato do Mundo, que se realiza na Rússia.

Portugal estreia-se na competição a 15 de junho, jogando contra a Espanha. Marrocos e Irão, treinado por Carlos Queiroz, são os restantes adversários da seleção comandada por Fernando Santos.

TEXTO: Duarte Lago