“Tenho mesmo muitas saudades da minha infância e de como fui feliz”. Sabes quem está na fotografia?

Existem casos de crianças que quando crescem deixam de ter as feições de outrora. Bem, este não é um desses casos, de longe. A atriz que está na fotografia está igual hoje em dia, claro, com mais uns anos em cima.

Acordou esta quarta-feira com saudades dos “tempos de infância e dos penteados da mãe”. Por isso, decidiu partilhar um tesourinho com os seguidores da sua conta de Instagram. “Não sei o que se passa mas hoje acordei cedíssimo… e ontem não conseguia adormecer. Tive sonhos em que era pequenina (tive que me levantar e ir à procura de fotos). Acho que são saudades desses tempos”, começou por escrever Sara Norte na legenda da publicação.

“Sei como é óbvio que o crescimento faz parte da vida mas tenho mesmo muitas saudades da minha infância e de como fui feliz. Ah! E também dos penteados ‘estilosos’ que a minha mãe me fazia”, concluiu a artista, de 33 anos, que perdeu a mãe, Carla Lupi, a 31 de julho de 2012, vítima de cancro nos pulmões.

O “post” da filha de Vítor Norte gerou diversos comentários por parte de alguns dos seus 26 mil admiradores, entre eles Heitor Lourenço e o seu companheiro, Vasco Vala. “Lembro-me tão bem”, disse o ator, de 50. “Chá de camomila e sonhos de amor por mais um bocadito”, comentou o seu mais-que-tudo.

TEXTO: Tiago Firmino