“Tristemente, a couve já não incha há bué”. Marina Mota, igual a si própria, fala de sexo na RTP

A atriz e cantora portuguesa é conhecida por não ter papas na língua. Nunca teve e continua a não ter aos 55 anos. No “5 para a meia noite” desta quinta-feira, na rubrica Pressão no Ar, Marina Mota não se coibiu de falar… da sua vida íntima.

Marina e João Baião, que vão estrear em breve a peça “Eu Saio na Próxima, e Você?” no Teatro Politeama, foram os convidados principais do “late night show” semanal da RTP.

Denotando grande cumplicidade, os dois amigos riram e fizeram rir a cada pergunta de Filomena Cautela, a apresentadora do formato.

A maior gargalhada do público, porém, aconteceu quando a artista, de 55 anos, esteve sentada na cadeira da “Pressão no Ar”, uma rubrica em que a apresentadora Filomena Cautela e a co-apresentadora Inês Lopes Gonçalves fazem perguntas “marotas” aos convidados.

“Marina Mota, qual foi a última vez que te inchou a couve?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves, numa referência a uma expressão irónica que Baião e Marina utilizam entre si.

Sentada à espera das questões, Marina Mota, com a resposta na ponta da língua, revelou que a “couve” não incha “há muito tempo”. “Tristemente, devo dizer que a couve já não incha há bué! Também devo dizer que o defeito não é da couve, o defeito está no nabo. Quando o nabo não presta a couve não incha”, justificou ainda a artista.

Nas restantes perguntas da rubrica de Filomena Cautela e Inês Gonçalves, a atriz adiantou que não se lembra de ter sido assediada sexualmente durante a sua carreira artística. Veja o vídeo.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.