Um mês em lua de mel. Hugh Grant está rendido: “Devia ter-me casado antes”

Um mês depois de ter dado o nó pela primeira vez, um dos heróis românticos de Hollywood está rendido aos prazeres do casamento. E admite que deveria tê-lo feito mais cedo.

Feliz, muito feliz. Tardou mas foi. Hugh Grant, o incorrigível romântico de “Notting Hill”, uma das comédias românticas de maior sucesso da sétima arte, está encantado com o primeiro mês de casamento.

“É magnífico. Não posso fingir que não é. Devia ter-me casado antes”, afirmou em entrevistada ao jornal “Today”, acrescentando ser “um grande sortudo”. “A minha mulher é incrível, adoro-a”, sublinhou.

O ator, de 57 anos, casou-se no mês passado, em Londres, com a produtora sueca Anna Eberstein, com quem mantém uma relação desde 2011, da qual nasceram três filhos, depois de anos a desvalorizar a importância do casamento.

 

 

 

Grant é ainda pai de Tabitha Xiao Xi, de seis anos e Felix Chang, de cinco, do seu anterior relacionamento com a atriz Tinglan Hong.

Para além de “Notting Hill”, Hugh Grant partipou em outros filmes como “O Diário de Bridget Jones”, “Quatro Casamentos e um Funeral”, entre outros.

TEXTO: Nuno Azinheira