“Um sonho de mulher”. Rita Pereira arranca elogios com fotografia em fato de banho

Uma ilha das Caraíbas foi o destino escolhido por Rita Pereira para as últimas férias de 2017. A atriz tem publicado vários registos da viagem e aqueles em que surge em biquíni ou fato de banho têm sido os preferidos dos seus mais de 816 mil seguidores no Instagram.

Acompanhada pelo namorado, o produtor musical francês Guillaume Lalung, a estrela da TVI tem desfrutado de uns dias de calor na ilha de Martinica, nas Caraíbas, cenário ideal para que Rita Pereira exiba as invejáveis curvas que tanto dão que falar nas redes sociais.

Exemplo disso foi a fotografia que partilhou no final desta terça-feira, dia 2. A atriz publicou no seu perfil de Instagram uma “selfie” tirada no espelho do hotel onde está hospedada, o Apolline Martinique, em que, com um fato de banho branco, exibiu a boa forma com que já nos habituámos a vê-la.

Veja a imagem publicada esta terça-feira por Rita Pereira na galeria acima.

Os fãs e seguidores da atriz não quiseram perder a oportunidade para tecer rasgados elogios à intérprete, que atualmente dá vida a Madalena na novela da estação de Queluz de Baixo “A Herdeira”. “Perfeição em pessoa”, “cada dia estás mais bonita”, “que mulherão” ou “um sonho de mulher” foram alguns dos louvores com que os seguidores da atriz a acarinharam.

A viagem de final de ano de Rita Pereira e do produtor musical, com quem namora há mais de três anos, fica ainda marcada pela polémica que envolveu uma outra imagem partilhada pela atriz, acusada de usar Photoshop, como lhe mostrámos aqui.

TEXTO: Mafalda Carraxis