“Vai chegar a altura em que vou envelhecer”. Jennifer Lopez está quase a fazer 49 anos e não pensa em abrandar

Não parece, mas Jennifer Lopez está quase a completar meio século de vida. A sua forma física e energia em palco dão um ar jovem à cantora que completa 49 no próximo mês de julho.

É verdade, Jennifer Lopez completa 49 anos em julho. Numa entrevista dada à revista “Emmy”, a cantora afirma que não pretende abrandar o seu ritmo, apesar de saber que irá chegar o dia em que vai envelhecer.

“Vai chegar a altura em que vou envelhecer e vão dizer que estou velha, mas por agora estou a aguentar-me bem”, referiu a cantora, em jeito de brincadeira.

O aspeto jovem de Jennifer Lopez está à vista de todos e que o diga o seu namorado Alex Rodriguez, de 42 anos.

“Outro dia, o Alex estava no jardim, eu entrei para lhe levar uma coisa e depois saí a correr. Ele disse que eu corria como se tivesse 25 anos”, revelou.

Mas não é por estar a chegar ao meio século de idade que JLo deixa de dar tudo em palco. A artista afirma que vai continuar a ser uma “show girl”, porque sabe as alturas certas para o ser.

“Sou boa nessas coisas de “show girl”. Sou boa nos meus espetáculos no palco, a fazer sessões fotográficas, as coisas que preciso para ser boa no meu trabalho. E eu gosto disso”, afirmou.

Jennifer Lopez não para e a na semana passada lançou um novo single, “Dinero”, que conta com a participação de DJ Khaled e da rapper Cardi B. O videoclip já ultrapassou os 12 milhões de visualizações no YouTube.

TEXTO: Miguel Lopes