“Vim propositadamente”. Estrelas brasileiras abrilhantam o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa

No recinto do Rock in Rio Lisboa, este sábado, estiveram cerca de 71 mil pessoas, avançou a organização do evento. Entre elas, houve duas que tornaram ainda mais especial o primeiro dia do conhecido festival de música: Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes.

As duas estrelas da TV Globo, a estação de televisão com mais audiência no Brasil, viajaram para Portugal para assistir ao primeiro de quatro dias do Rock in Rio Lisboa, que teve como cabeça-de-cartaz os Muse.

Reynaldo Gianecchini, por exemplo, chegou ao nosso país na sexta-feira. Veio apenas em lazer. “Vim propositadamente para o Rock in Rio. Provavelmente, venho todos os dias”, contou o conhecido ator à N-TV naquela que foi a sua estreia na edição portuguesa do evento de música que nasceu no seu país.

“É bem boa a organização. Achei muito parecida com a do Brasil. Muito bom”, destacou o galã, que adiantou ainda à nossa revista não estar ansioso com um espetáculo em particular, “embora adore Ivete [Sangalo]”. “Estou muito feliz por poder ver o show dela.”

Nas redes sociais, Gianecchini assinalou a sua passagem pela capital portuguesa com a partilha de uma fotografia tirada na área VIP do evento, onde se cruzou com a colega de profissão Mariana Ximenes.

Mais tarde, o intérprete dividiu com a sua vasta legião de fãs do Instagram uma filmagem feita na mesma zona de um momento que captou a atenção dos presentes.

A carregar vídeo...

Quanto ao regresso à TV Globo, Reynaldo Gianecchini diz que “ainda nada é certo”. “Ia fazer em breve, mas agora só mais para o final do ano. Eles adiaram o projeto em que eu estava, por isso é que estou de férias”, confidenciou à N-TV.

VEJA TAMBÉM:

“Por baixo da roupa somos todos pele”. Gianecchini posa nu. Veja as fotos

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram