Já não há “vida nas cartas”. SIC termina com programa de tarô e prolonga “Queridas Manhãs”

Fotografia: Álvaro Isidoro/Global Imagens

“A Vida nas Cartas – O Dilema” está na sua última semana de exibição. A partir da próxima segunda-feira, o programa “Queridas Manhãs” inicia-se a partir das 9.30.

Face aos baixos resultados audimétricos obtidos pelo programa de tarô apresentado alternadamente por Maria Helena Martins, Margarida Fernanda, Zila e Rui Pereira, a SIC decidiu terminar com esta aposta e fazer novas mudanças na sua grelha de programação.

VEJA TAMBÉM:

Já pegou no seu telefone imaginário? A taróloga Maria Helena Martins já tem o dela. Veja o vídeo clicando aqui.

Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 11, Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues entram mais cedo ao serviço. O noticiário “Edição da Manhã” passa a ser transmitido das 6.00 às 9.30, sendo então seguido do “talk show” “Queridas Manhãs”, que se finda pelas 13.00, com a crónica de atualidade e segurança de Hernâni Carvalho.

O jornalista mantém-se no programa das manhãs da estação de Carnaxide, mesmo com o início do seu novo programa na antena da SIC. Chama-se “Linha Aberta”, estreia-se às 19.00 do dia 11 e vai analisar os principais casos na área do crime, da segurança e da justiça.

VEJA TAMBÉM:

As cartas, os dilemas e as varinhas de condão: o top 5 das tarólogas nas manhãs da SIC. Veja os vídeos clicando na imagem.

Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens