As filhas de Luciana Abreu pedem-lhe “um mano”. E “pedem muito”

As filhas de Luciana Abreu pedem-lhe “muito” um irmão. A cantora, de 32 anos, que está noiva do guia turístico Daniel Souza e acaba de lançar o seu primeiro álbum, diz que “para já” quer apenas desfrutar desta fase da sua vida. “Lá mais para a frente”, pensará em fazer a vontade a Lyonce e Lyannii.

Luciana Abreu não quer voltar a ser mãe “para já”. Neste momento, conta, prefere desfrutar daquela que diz ser a mulher fase da sua vida antes de dar um irmão ou uma irmã a Lyonce e Lyannii, filhas do seu casamento anterior com o jogador de futebol Yannick Djaló. A hipótese não está, no entanto, fora dos seus planos para o futuro.

“Não sei se vou ser muito egoísta a dizer isto, mas neste momento tenho de desfrutar desta fase. Tenho muitos projetos e muito trabalho pela frente. Não tenho tempo”, explica a estrela da SIC, que lançou no fim de semana o seu primeiro álbum, “LA”.

Mas Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, “pedem um mano”. “Pedem muito. Lá mais para a frente. Claro que, se acontecesse [engravidar], o bebé era muito bem-vindo”, acrescenta.

Recorde-se que Luciana Abreu anunciou estar noiva na passada sexta-feira, durante o concerto de apresentação do seu disco no Casino Estoril. O homem que conquistou o coração da artista, e que esrece na plateia ao lado das filhas da cantora, é o guia turístico Daniel Souza, que disse na mesma ocasião não ter “dúvidas” de ter encontrado o amor da sua vida.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.