Cristiano Ronaldo: Quem é a morena que carrega na barriga um filho do craque?

A vida muda de um momento para o outro. Que o diga Georgina Rodríguez, a única mulher que Cristiano Ronaldo assume como mãe de um dos seus filhos. É ela quem vai dar ao craque luso o quarto bebé, que se juntará a Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e aos gémeos Eva e Mateo, de mês e meio, todos eles concebidos através de gestações de substituição.

A espanhola de 22 anos conquistou o coração do craque português e a sua vida mudou radicalmente. Nascida em Jaca, uma vila da região dos Pirenéus, Georgina viveu e cresceu no seio de uma família desestruturada. Conta o jornal “El Mundo” que o seu pai é o argentino Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, ex-jogador de futebol no seu país, que se mudou em meados dos anos 1980 para Espanha para treinar o clube regional Jacetano.

Foi no nosso país vizinho que conheceu Ana María Hernández, de quem teve duas filhas: Ivana María e Georgina. Mãe e filhas sofreram com a vida inconstante desse homem, que acabaria por perder o emprego, as abandonar e regressar à Argentina. Voltaria depois a Espanha – e à família -, em 2006, para fazer cumprir um novo contrato com o Jacetano, desta vez como assistente técnico.

Um contrato que não durou e que o obrigou a inaugurar uma hamburgueria para sustentar a família. Mais um negócio falhado e nova mudança, definitiva, para a Argentina. A mulher rumou a Roma, Itália, Georgina e a irmã ficaram em Espanha.

Os problemas familiares nunca terão abalado a convicção da namorada de CR7: Queria ser bailarina e ao longo da infância e adolescência encontrou na dança uma forma de expressão maior. Chegou a participar em vários concursos, mas a vida, mais uma vez, pregou-lhe uma partida e nunca conseguiu vingar. Passou por Inglaterra, onde trabalhou como empregada doméstica e “babysitter” de duas crianças gémeas.

Regressou em 2016 a Espanha, onde conheceu Cristiano Ronaldo, alegadamente num evento da Dolce & Gabbana, quando era funcionária de uma loja Gucci – da qual acabou por ser despedida para evitar os “paparazzi” que marcavam presença constante à porta do estabelecimento. Foi contratada pela Prada do El Corte Inglés de Madrid, de onde acabou por sair pelas mesmas razões.

Estreou-se como modelo em junho passado, um mês depois de assinar contrato com uma conhecida agência espanhola.

Hoje, não é apenas a namorada do craque madeirense. É também a mulher que Ronaldo, de 32 anos, assume ser mãe do seu próximo filho. A revista “Hola!” garante que “é uma pessoa encantadora” e, acima de tudo, “um bom ser humano”. Uma mulher “discreta”, a quem só se conhece uma relação anterior com um polícia.

Georgina Rodríguez estará grávida de cinco meses.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.