Maria Leal manda recado a Raminhos: “Tu deves ter um amor platónico por mim”

Esta sexta-feira, a intérprete do tema “Dialetos de Ternura” publicou um vídeo no Instagram inteiramente dedicado a António Raminhos. Maria Leal dá a entender que não gostou de alguma das brincadeiras do humorista e aproveita para lhe mandar um recado: “Tu deves ter um amor platónico por mim”.

Intitulado “António Raminhos esta é só para ti!”, o mais recente vídeo da antiga namorada de Tiago Ginga deixa antever uma mensagem inteiramente dedicado ao comediante. “Olá Raminhos, era só para te dar um beijinho e para te dizer que deves ter um amor platónico por mim. Só pode! Quase todos os dias falas na minha pessoa, mas olha que há bem pouco tempo nos cruzámos no aeroporto e tu estavas tão tímido, tão tímido que quando me viste…”, começa por contar.

Ao lado de um solário, Maria Leal termina o vídeo com um convite inesperado ao humorista. “Ficamos aqui os dois deitados para tu mostrares a toda a gente esse teu ar musculado, esse teu corpo musculado que é lindo, é esbelto. Adoro esse teu copo musculado. Deitamo-nos aqui os dois. Eu e tu, percebes? E tu mostras esse teu ar musculado que tens. Te amo”, rematou, sem evocar a razão que a levou a protagonizar o vídeo em questão.

A carregar vídeo...

Conhecido pelo seu humor mordaz, António Raminhos toma frequentemente por alvo algumas personalidades conhecidas do público português, sendo Maria Leal uma delas. Questionado pela N-TV sobre que figuras mediáticas gostaria de convidar para o programa “Banheira das Vaidades” (exibido no YouTube), o comediante deixou bem claro que Maria Leal e José Castelo Branco estão fora da equação. “Isto é um programa idiota, mas queremos ter algum nível”, afirmou à nossa revista digital.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

VEJA TAMBÉM

“Já comeste pior e a pagar!”. Veja a troca de mensagens entre Raminhos e Carlos Costa nas redes sociais clicando na imagem.