“Não, não tenho visões”. Maya responde a Cristina Ferreira e mantém tudo o que disse

A apresentadora acusa a diretora de conteúdos não-informativos da TVI de estar a fazer “a mesma coisa de que tanto se queixa: ela critica a imprensa por escrever coisas tiradas do contexto e ela fez exatamente o mesmo”.

Não foi preciso muito tempo. Duas horas e meia depois de Cristina Ferreira ter dito que Maya agora “tem visões”, a taróloga e apresentadora da CMTV respondeu a Cristina Ferreira. “Não, infelizmente não tenho visões porque dar-me-iam muito jeito, sobretudo para coisas realmente importantes”, disse à N-TV.

A apresentadora reiterou tudo aquilo que disse, há uma semana, no seu programa de crónica social no canal de televisão da Cofina. “Eu não tenho visões, mas tenho fontes. E nos mesmos dias em que a Cristina esteve em França tinha uma amiga hospedada no mesmo hotel do que ela e que viu que ela estava acompanhada por um homem. Não fui eu que vi, não tenho visões, mas foi alguém em quem confio e que viu”, acrescentou.

Maya, que além de apresentadora das manhãs do canal, ao lado de Nuno Eiró, tem agora uma rubrica de social num outro programa, diz que “bastava a Cristina ter visto o programa e não se limitar a ler uma revista para não dizer o que disse”.

Esta sexta-feira de manhã, na rubrica “Crónica Social” do programa “Você na TV”, Cristina Ferreira utilizou a ironia para criticar Maya.

Mas, afinal, o que disse Cristina?
Veja aqui.

Apesar da pronta resposta, Maya não é “mulher de rancores”. “A Cristina faz o seu trabalho, eu faço o meu. Não me choca nada o que ela disse sobre mim. Provavelmente, noutras circunstâncias, eu já terei dito coisas do género na televisão. Hoje em dia, a naturalidade que se espera de um apresentador de um programa alimenta este tipo de tiradas. Não me choca nada. Chocar-me-ia, isso sim, se uma colega andasse a dizer mal de mim nas minhas costas. Não foi o caso”, concluiu à N-TV.

A carregar vídeo...

TEXTO: Nuno Azinheira