Príncipe William sobre Kate: “Neste momento é difícil dormir”

Um dia depois do anúncio oficial que Kate e William esperam o terceiro filho, o príncipe falou pela primeira vez sobre a hiperemese gravídica, a doença que afeta a mulher e que volta a complicar a gravidez.

“A chegada de um novo bebé é uma boa notícia, mas primeiro que tudo precisamos que a Catherine se recupere desta complicação para depois, então sim, podermos comemorar”, afirmou William aos jornalistas, à margem da Conferência Nacional de Saúde Mental e Policiamento, que decorreu terça-feira em Oxford.

O segundo na linha de sucessão pela coroa britânica reconheceu que a hiperemese gravídica, de que sofre a mulher, “é sempre uma ansiedade, mas ela está bem”. A complicação, que causa náuseas e vómitos muito intensos na grávida, lembrou William, “já aconteceu no passado”

“Neste momento é difícil dormir, mas ela já está a ser tratada e tudo vai correr bem, acrescentou o filho mais velho de Diana Spencer.

O anúncio da terceira gravidez de Kate e William foi feito oficialmente na segunda-feira, em comunicado, pelo Palácio de Kensignton, tal como a N-TV noticiou.
O casal, que oficializou a relação a 29 de abril de 2011, já tem dois filhos: George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.
TEXTO: João Farinha

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.