“A Pipoca” recebe declaração de amor do marido: “Somos loucos mais maduros”

Instagram "O Arrumadinho"

Ricardo Martins Pereira assinalou mais um aniversário de casamento com a mulher, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, numa publicação nas redes sociais.

O casal completa, esta sexta-feira, dez anos de casamento e, para celebrar a data, o jornalista e empresário fez uma declaração de amor à humorista numa fotografia antiga partilhada no Instagram.

“Foi há dez anos. Olho para a minha carinha de criança e percebo que passaram dez anos. Olho para ela e pergunto-me como consegue estar hoje ainda mais bonita, mas também mais crescida”, começou por lembrar.

“É impressionante ver como tudo mudou na nossa vida nestes dez anos. Tudo o que construímos, criámos, transformámos. Como crescemos, mas soubemos manter a loucura dos miúdos de 20 e tal anos. Somos hoje loucos mais maduros, mais conscientes, mas ainda assim loucos. Só peço mais dez anos assim. Depois logo vemos como correu”, rematou.

Recorde-se que “A Pipoca Mais Doce” e “O Arrumadinho” – o nome do blogue de Ricardo Martins Pereira -, têm dois filhos em comum, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois.