“A Pipoca Mais Doce” sofre com a distância dos filhos: “Parte-me o coração”

A Pipoca Mais Doce
Fotografias: Instagram A Pipoca Mais Doce

Infetada com covid-19, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, partilhou com os seguidores que as rotinas familiares não estão a ser fáceis.

Uma mãe à beira de um ataque de nervos. Desde que soube, na semana passada, que estava infetada com o novo Coronavírus, Ana Garcia Martins tem estado isolada da família. O pior é quando os dois filhos, com saudades, irrompem pelo quarto, como partilhou “A Pipoca Mais Doce” nas redes sociais.

“Esta está a ser a parte mais difícil do vírus: a distância. O resto leva-se, mas ter a Benedita a entrar-me no quarto sete vezes por dia a mostrar a roupa, um brinquedo, a pedir colo ou só a perguntar ‘a mãe tá doenti?’, parte-me o coração”, reconheceu a blogger e comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI) nas redes sociais.

“O pai e o irmão aparecem dois segundos depois, atrás dela, a berrar ‘não podes estar aí, NÃO TE APROXIMES DA MÃE’, e pronto, parece uma casa de doidos”.

“Continuo sem grandes sintomas. Além do olfato e do paladar, só mesmo um cansaço que acho que tem mais de crónico do que de covid. Tento dormir o mais que posso, porque também é a forma de o tempo passar mais depressa, mas parece que os dias – que normalmente nunca chegam para nada – têm 76 horas”, acrescentou Ana Garcia Martins.

“E depois leio, vejo séries, whatsapp, mas já estou farta destas quatro paredes. Amanhã sou capaz de cometer uma loucura e ir até à varanda. Enquanto vou e volto sempre se gastam aí uns bons 54 segundos…”, concluiu a blogger e comentadora da TVI.