A viver a primeira gravidez, Maria Sampaio revela nome da filha

Maria Sampaio
Fotografia: Instagram Maria Sampaio

Maria Sampaio revelou, esta sexta-feira, 26 de agosto, o nome da filha que está por nascer. A atriz confessou estar ansiosa para conhecer a bebé.

Desde que anunciou a primeira gravidez no perfil de Instagram, a atriz tem partilhado vários momentos desta sua aventura nas redes sociais. Desta vez, a intérprete revelou o nome da filha.

“À tua espera, Cálu! Caetana Luís a mãe e o pai ainda não terminaram o quarto, ainda não fizeram o curso, mas estão mortinhos para te conhecer! Podes ficar aí mesmo até ao fim ou vir mais cedo! Na verdade vem quando te apetecer! ” disse.

Maria Sampaio
Fotografia: Instagram Maria Sampaio

“Já nos enviaram o teu primeiro coelhinho e que o teu bisavô Luís que partiu no dia em que foste introduzida no ventre de tua mãe e o teu avô Cádu sejam sempre os teus anjinhos da guarda!” prosseguiu.

A atriz está grávida, fruto do casamento com Gonçalo Cabral. Lembre-se que, antes do anúncio da gestação, na revista “Cristina”, a intérprete já tinha confessado, em março, ter feito seis introduções embrionárias, duas FIV (Fertilização In Vitro).