Acabou-se o “Pesadelo na Cozinha”. Ljubomir Stanisic está farto

Ljubomir Stanisic admitiu, numa entrevista para a RTP, que não vai voltar ao programa “Pesadelo na Cozinha”. O formato era líder de audiências da TVI.

“Pesadelo na Cozinha” foi uma das fortes apostas da TVI para domingo à noite, sendo que os episódios chegavam a ter mais de um milhão de espectadores. O programa teve a sua estreia a 12 de março de 2017 e foi prometida uma terceira temporada para o segundo trimestre deste ano. Contudo, o conhecido chef veio desmentir.

Ljubomir Stanisic admite que o programa na altura lhe fazia sentido, e que não interpretava propriamente uma personagem: “Sou aquela pessoa, diariamente trabalho assim. O formato leva-nos para reagir assim. Digo asneiras”, confessa.

Contudo, o chef jugoslavo revela que ganha mais dinheiro na cozinha do que na televisão, e que não lucrou mais porque não quis. “Já chega de ‘Pesadelo’”, remata.

O cozinheiro participou recentemente no programa “História da Gastronomia Portuguesa” da RTP, um formato bastante diferente do “Pesadelo na Cozinha”: “Foi um dos programas que me deu mais gozo fazer na vida porque tem que ver com a realidade de Portugal”. O chef refere ainda que é um programa de interesse público, ao contrário de “Pesadelo na Cozinha”.

Ljubomir Stanisic ficou conhecido com a sua participação como jurado no Masterchef em 2011. É casado com a jornalista Mónica Franco desde 2009. O casal tem um filho, Luca, de cinco anos. O chef tem ainda um filho de uma relação anterior, Mateus, de 12 anos.

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

Caricato. Ljubomir Stanisic baixa as calças e mostra o rabo em “Pesadelo na Cozinha”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.