Alexandra Lencastre homenageia Rodrigo Menezes no dia da sua morte. “Como eu sinto a tua falta…”

Completam-se, esta quinta-feira, quatro anos sobre a morte de Rodrigo Menezes. Alexandra Lencastre, grande amiga do ator, com quem contracenou por diversas vezes, não deixou passar em claro e prestou-lhe uma homenagem nas redes sociais.

Numa mensagem em inglês partilhada no Instagram, que vem acompanhada de uma fotografia de Rodrigo Menezes, a estrela da ficção da TVI emocionou os seus seguidores com as palavras escolhidas para recordar o carismático ator encontrado sem vida em casa, aos 40 anos, a 4 de outubro de 2014.

“Rapaz malandro, doce e adorável. Como eu sinto a tua falta… Que estejas bem onde quer que estejas. Com um grupo de anjos que conheço”, escreveu Alexandra, de 53 anos.

Rodrigo Menezes era um dos homens mais requisitados para a ficção da TVI, onde se popularizou junto do grande público. Entre outros projetos, contracenou com Lencastre na sua penúltima novela, um ano antes de ter deixado o mundo terreno.

Se “Destinos Cruzados” foi a penúltima ficção de cujo elenco Rodrigo Menezes fez parte, “O Beijo do Escorpião”, emitida no ano em que morreu, foi a derradeira. “Saber Amar”, que o catapultou para a fama, “Morangos com Açúcar”, “Queridas Feras”, “Fala-me de Amor”, “Doce Fugitiva” e “Meu Amor” foram outros projetos em que participou.

Além da representação, o ator destacou-se também na música, tendo lançado, em 2002, o trabalho discográfico “Um Amor Não Morre Assim”.

Rodrigo Menezes deixou um filho, Afonso, fruto da relação com a instrutora de fitness Andreia Sampaio.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.