Algarve é uma cidade? Cristina Ferreira diz que sim… Veja o vídeo

Empenhada em promover o próximo número do seu projeto editorial, Cristina Ferreira filmou-se junto de um “placard” interativo que, segundo a própria, está disponível em várias cidades do país, entre as quais… o Algarve.

“Quando a revista ‘Cristina’ sai à rua… tudo pode acontecer.” A frase foi escrita pela apresentadora da TVI e aplica-se plenamente a este caso. O equívoco de Cristina Ferreira parece ter passado, à primeira vista, despercebido aos seus seguidores, mas não à N-TV.

“A revista ‘Cristina’ saiu à rua e invadiu o país. Lisboa, Porto, Viseu, Tábua, Coimbra, Figueira da Foz, Algarve… Todas estas cidades têm um TOMI onde a revista ‘Cristina’ mostra a sua edição de julho. Mas há uma surpresa amanhã [hoje, quarta-feira, 5 de julho]…”, afirmou a estrela do entretenimento da TVI, que atualmente dá a cara pelo concurso de cultura geral “Apanha Se Puderes” e pelo programa matinal “Você na TV”.

A carregar vídeo...

Ora, Algarve não é uma cidade, mas sim uma região do nosso país, possivelmente a que mais turistas recebe nesta altura do ano. O erro estende-se também a Tábua, que ainda é considerada uma vila portuguesa, pertencente ao distrito de Coimbra.

O erro de Cristina Ferreira, uma das profissionais com mais sucesso dentro e fora do pequeno ecrã, vem provar que ninguém passa aquém de algumas imperfeições. Acontece aos melhores.

 

TEXTO: Dúlio Silva