Ana Marques: Férias sonhadas há muito marcadas por internamento das filhas

As filhas gémeas de Ana Marques, Francisca e Laura, tiveram de ser internadas durante a estadia na Tailândia devido a um vírus que levaram de Portugal.

A apresentadora rumou até à Tailândia com o marido e as filhas para umas desejadas férias em família, mas infelizmente a viagem sofreu uma reviravolta com a súbita doença das gémeas.

“Este foi o bilhete-postal de umas férias há muito desejadas e planeadas em família. 2 filhas internadas durante 5 dias por conta de um vírus trazido de Portugal. E uma mãe de coração apertado a pensar nesta coisa da gestão de expectativas e na vida que nos põe à prova a qualquer segundo, em qualquer latitude”, escreveu Ana Marques na legenda da fotografia que partilhou através da rede social Instagram.

Depois do grande susto, a apresentadora revelou que as filhas já se encontram bem de saúde e tiveram alta hospitalar, por isso, vão agora esforçar-se por aproveitar o resto das férias exóticas ao máximo. “Já tivemos alta e vamos tentar gozar, em dobro, os dias que sobram…”, concluiu.

Eu e o Budismo ( um fascínio antigo) 🙏 #thailand #budism #temple

A post shared by Ana Marques (@anamarquesoficial) on

TEXTO: Mafalda Santos