Angélica expulsa e Jessica ameaça desistir do “Big Brother 2020”

BB2020
Fotografia: Instagram BB2020

A participante venezuelana foi a escolhida pelos telespetadores para abandonar esta noite o “Big Brother 2020”. Jessica decide se vai desistir do formato.

Mais uma Gala, mais uma expulsão. Com 44 por cento dos votos, a venezuelana Angélica foi expulsa este domingo da “casa mais vigiada do país”.

View this post on Instagram

❌ Angélica expulsa do Big Brother! Concordou com esta decisão? #BBTVI @tvioficial @ange_delmar

A post shared by Big Brother TVI (@bigbrothertvi) on

Os outros dois concorrentes que foram à “chapa”, Ana Catharina e Pedro Alves, tiveram 42 e 14 por cento das votações, respetivamente.

Pela primeira vez, a produção simulou uma expulsão. A TVI informou que Pedro Alves foi expulso, mas o jovem nortenho permaneceu no programa.

A namorada do participante, Jessica, admitiu que o companheiro “foi para o quarto secreto”, mas o apresentador Cláudio Ramos desmentiu que houvesse tal divisão na casa.

Numa conversa, com Jessíca, Pedro Alves pediu para a jovem não desistir por causa da sua “expulsão”. Mas a jovem garante que pretende mesmo desistir, embora o apresentador tenha pedido “uma noite de reflexão”.

Jessica mostrou-se na dúvida e assumiu-se “passada da cabeça” e com “constantes discussões” na mansão da Ericeira.

Mas o casal acabou por voltar ao jogo do “Big Brother 2020”, para satisfação dos outros concorrentes do programa apresentado por Cláudio Ramos.