Ângelo Rodrigues está fora de perigo e não vai ser amputado

O ator encontra-se fora de perigo e não existe qualquer risco de amputação da perna esquerda, depois de ter estado sujeito a um tratamento numa câmara hiperbárica. No entanto, Ângelo Rodrigues continua internado no hospital.

Depois de ter saído do coma induzido, o ator, de 31 anos, mudou-se do Hospital Garcia da Orta para o Hospital Militar par ser tratado numa câmara hiperbárica que acelerou o processo de recuperação do seu estado de saúde.

Agora, num comunicado enviado às redações, a agência que representa o intérprete da SIC garantiu que Ângelo Rodrigues está fora de perigo e deixou uma mensagem de agradecimento por todo o apoio recebido.

“Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica”, começa por referir a Glam, que contraria as hipóteses adiantadas nos últimos dias, de o “Bruno” de “Golpe de Sorte” poder ficar sem a perna esquerda: “Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico”, pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues deu entrada de emergência na segunda-feira passada com uma infeção, alegadamente resultante de uma injeção de testosterona.

Até ao momento, no Instagram, diversas caras conhecidas do público português como a ex-namorada e apresentadora Iva Domingues, as atrizes Alexandra Lencastre e Carolina Loureiro, o comentador Cláudio Ramos, entre outros, manifestaram o seu apoio ao ator.

LEIA TAMBÉM:

Colega de casa de Ângelo Rodrigues reage ao estado de saúde do ator

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.