Após o verão, “Trair e Coçar é só Começar” está de regresso

Fotografia: Divulgação

“Trair e Coçar é só Começar”, protagonizada por José Raposo, estará de volta após o verão, a partir de 5 de outubro, em Lisboa.

“Trair e Coçar é só Começar” é um nome que já não é estranho ao ouvido. A divertida peça de teatro de Marcos Caruso, o ator e autor brasileiro, atravessou o Atlântico e pousou em terras lusitanas.

Do Brasil para Portugal, a trama tem conquistado o público e desde o primeiro espetáculo que tem tido as sessões esgotadas. A comédia estreou-se em território nacional em 2022 e já tem data para uma nova temporada. A partir de dia 5 de outubro, a peça regressa a Lisboa e chega ao Porto apenas em janeiro de 2024.

José Raposo assume o comando da trama. O ator interpreta Palmira, a personagem principal, que gira à volta de meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões.

“A série de divertidos mal-entendidos tem início nas vésperas de um casal de classe alta celebrar o seu 16.º aniversário de casamento. A empregada, Palmira, consegue instaurar a dúvida entre o casal e, por consequência, contagiar outros casais da trama com a dúvida da traição”, segundo comunicado.

Cá em Portugal, a comédia de Marcos Caruso tem uma encenação de Miguel Thiré e adaptação de Nuno Markl.