Ljubomir Stanisic nunca foi um homem de meias medidas. Rebelde e sem papas na língua, o cozinheiro mais famoso da televisão utilizou a sua página de Instagram para voltar a “chocar” quem o segue “online”.
É uma imagem que está a ser encarada com “desportivismo”. Ljubomir Stanisic partilhou-a no Instagram e, ao contrário do “glamour” que imprime nos seus pratos e que regista na mesma rede social, esta fotografia está a divertir os seus mais de 31 mil seguidores.
Agarrado a um porco, pendurado de cabeça para baixo, o “chef” bósnio – radicado em Portugal desde 1997 – manifesta que este é o seu “amor de sempre e para sempre!”. A acompanhar a legenda, as “hashtag” relativas ao seu restaurante e ao bistro 100 Maneiras.
Uma fotografia que não deixa de ser estranha e que puxou pela imaginação dos fãs de Stanisic. “Isso é pornografia. Vou denunciar”, comentou um. “As 50 sombras de Ljubomir Stanisic”?, questiona outro. “Bolinha vermelha no canto superior direito, se faz favor”, acrescenta ainda um seguidor.
Recorde-se que, em setembro do ano passado, o anfitrião de “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, foi acusado de ter “distúrbios emocionais” a propósito de declarações que deu em entrevista ao semanário “Expresso”. “Faz-me feliz tirar as espinhas a uma sardinha, dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço”.
TEXTO: Ana Filipe Silveira