“Big Brother”: Teresa quer desistir depois da entrada de Sofia

Teresa
Fotografia: Instagram Big Brother/TVI

Teresa admitiu, este domingo, 24 de janeiro, que quer abandonar a casa do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI), depois da entrada de Sofia Sousa.

Depois da Gala em direto do “reality show” da estação privada, os concorrentes juntaram-se na mesa da cozinha. Enquanto estavam em silêncio, Teresa assumiu a vontade de sair do jogo.

“O motivo é maior do que o resto. Há uma coisa chamada família. Este jogo não é para família. Nunca na vida este jogo é para família. Já tive uma experiência, não vou deixar que aconteça a segunda vez”, disse a concorrente.

“A mãe da minha neta, eu amo! Isso não. Por isso ela que venha e que ganhe. Eu vou feliz”, afirmou Teresa, visivelmente incomodada, sobre a entrada da mãe da sua neta Sofia Sousa.

“Isto é um jogo para jogar com a vida, nossa, com os nossos não se joga”, concluiu.

Sofia Sousa já foi apresentada aos outros concorrentes e, nesse momento, a mais surpreendida foi a ex-sogra, Teresa – Sofia namorou com o filho da participante, Tierry, de quem tem uma filha, Yasmin.

A nova jogadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, já teve quatro participações neste tipo de programas, alcançando uma vez o primeiro lugar e nas restantes ficou em segundo.