Bill Gates estreia-se como avô. “Estou muito orgulhoso”

Bil gates avô
Bill Gates [Fotografia: DAVID GRAY / AFP]

Milionário norte-americano Bill Gates foi avô pela primeira vez. O sexo e o nome do bebé não foram ainda revelados e o momento é de felicidade

Jennifer Gates e Nayel Nassar foram pais pela primeira vez este sábado, 4 de março. “A enviar amor a partir da nossa pequena e saudável família”, escreveu a filha do multimilionário na legenda da publicação que partilhou na sua conta oficial de Instagram, onde mostra os pés do bebé.

[Fotografia: Captura de Ecrã/Instagram/Jennifer Gates]

Bill Gates também reagiu ao nascimento do primeiro neto nas redes sociais. “Parabéns Jenn e Nayel. Estou muito orgulhoso”, escreveu o empresário ao partilhar a foto da filha através de stories.

Recorde-se que, no ano passado, logo após receber a notícia de que seria avô, Bill Gates fez um texto no seu blog, em que escreveu: “Ser avô no ano que vem deixa-me emocionado. E esse pensamento dá uma nova dimensão ao meu trabalho. Quando penso no mundo em que o meu neto irá nascer, fico ainda mais inspirado a ajudar os filhos e netos de todos a terem uma oportunidade de sobreviver e brilhar.”

Jennifer Gates e Nayel Nassar casaram em outubro de 2021.