Publicidade Continue a leitura a seguir

Bronca na SIC entre colegas Sara Norte e Filipa Torrinha Nunes: “Não és ninguém para falar da minha relação!”

Fotografia: Instagram da "Passadeira Vermelha"

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sara Norte e Filipa Torrinha Nunes desentenderam-se em direto no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Num dos programas anteriores, Filipa Torrinha Nunes considerou a relação da colega “tóxica”, uma vez que esta assumiu que ia atrás do namorado até Espanha, depois de sentir que o companheiro estava “diferente ao telefone”.

No programa desta quarta-feira, 10 de maio, tudo parecia correr bem, até Sara Norte ter lançado a resposta à psicóloga: “Tu disseste que a minha relação era ‘tóxica’, para mim tóxica é uma pessoa que não tem noções ou que não as demonstra. Agora já respondi, porque ainda não tinha respondido”.

“És sempre muito racional, parece que estás numa consulta, nunca te expões aqui ao ponto como qualquer um de nós. (…) Nunca és tu”, continuou.

Filipa Torrinha não se deixou ficar e respondeu: “Há uma diferença entre tu sentires coisas e saberes geri-las e sentires e seres dominada por elas”.

“Há quanto tempo não tens uma relação de anos?”, perguntou Sara Norte.

A psicóloga afirmou que não era a sua vida pessoal que estava em conversa, mas a filha de Vítor Norte não se deixou ficar: “Estás a expor a minha relação e eu estou a expor-te a ti. Eu acho que tu não és ninguém para falar da minha relação, primeiro porque não és minha médica e, segundo, quando tiveres uma relação que passe dois, três anos, aí podes falar comigo!”.

“Eu não vou falar da minha vida. Tu expuseste aqui a tua vida e estávamos em conversa”, rematou Filipa Torrinha Nunes.