Bruno de Carvalho arrasa TVI após saída do “Big Brother Famosos”: “Fui chacinado”

Bruno de Carvalho

Na única conferência de imprensa que deu depois de sair do “reality show”, Bruno de Carvalho arrasou a produção do programa e a TVI.

Depois de ter dado negas à TVI para entrevistas após a expulsão do “Big Brother”, no passado domingo, Bruno de Carvalho falou, esta quarta-feira, 16 de fevereiro, com os jornalistas no Hotel Radisson Blue, junto ao estádio do Sporting, clube do qual foi presidente.

O DJ começou por falar na “bonita história de amor com a Liliana que, essa sim devia dar audiências” e lamentou “ter passado por manipulador”. “Destruiu-se um homem na última gala. O homem que levou o programa às costas e que compreendia o jogo. Demos as coisas mais lindas a um ‘reality show’ neste país”, começou por dizer.

Bruno de Carvalho

O empresário referia-se à queixa que foi apresentada no Ministério Público sobre comportamento violento sobre a cantora que, diz Bruno de Carvalho, só soube “cinco minutos antes de a gala começar, através da advogada”.

Para o ex-presidente do Sporting, a “alegada manipulação” que fez no jogo “estava a dar audiências”. “A determinada altura a produção não tinha vontade que a nossa relação continuasse, porque ela dava-se com mulheres. Obviamente recusei!”

“Fui chacinado, porque não me caracterizo neste perfil!” acrescentou, para acusar a produção da Endemol de “pressão inadmissível” sobre a ex-Non Stop. “A Lili teve, inclusivamente, de ir ao psicólogo com tanta pressão da produção. Passava a ideia que era um manipulador, mas era ao contrário, só a queria proteger!”

O ex-concorrente revelou que “há combinações com a produção”. “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili, alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levou as pessoas a pensar que eu era ciumento!”

O DJ garantiu que a cantora quis sair nesta terça-feira, mas foi ameaçada pelo “Big Brother”. “Eles preferem ter audiências com ela do que respeitar a decisão da Lili e o estado de Direito”.

Bruno de Carvalho lamentou, ainda, “ter traído a namorada cá fora”, mas justificou com “a paixão pela Lili”.