Bruno de Carvalho pode ganhar 20 mil euros com o “BB” e ficar como comentador

Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho pode vir a ganhar 20 mil euros com o “Big Brother Famosos”, da TVI, e ficar como comentador de um “reality show” ou de outro formato quando abandonar o jogo.

O ex-presidente do Sporting está a dar que falar dentro e fora da “casa mais vigiada do país”. Depois dos confrontos com Leandro, imitações do treinador Jorge Jesus e o fato de treino florescente, o concorrente é tema de assunto pelas condições contratuais com que entrou para o “reality show”.

De acordo com a informação avançada pela revista “TV Mais”, o ex-dirigente “leonino” está a receber o cachê mais alto do jogo, com 2500 euros por semana. Caso chegue à final do “Big Brother Famosos”, o jogador terá recebido um total de 20 mil euros.

A mesma publicação adiantou, segundo um amigo do ex-presidente do clube verde e branco, que Bruno de Carvalho esteve até às últimas semanas a negociar o contrato com a estação de Queluz de Baixo. “O objetivo será ficar até ao fim”, assegurou a fonte.

Quando sair do programa, Bruno de Carvalho pode integrar o painel de comentadores de uma nova edição do “reality show” ou um concurso de talentos da TVI.

“Seria um ótimo jurado porque é inteligente, rápido a pensar e tem cultura musical”, disse o amigo do ex-dirigente.

“A Cristina Ferreira sabe de TV e já previa que o Bruno ia ser um caso de sucesso”, acrescentou o amigo de Bruno de Carvalho à revista.