Carolina Deslandes sobre filho mais novo: “O mais independente, destemido e mimoso”

Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes está em clima de festa, pois o filho mais novo, Guilherme, está de parabéns por ter celebrado, esta segunda-feira, 13 de dezembro, três anos.

A cantora, de 30 anos, não podia estar mais orgulhosa do seu pequeno e fez questão de partilhar esse sentimento com quem a segue nas redes sociais. “São três anos de Gui”, começou por escrever.

“Como é que é possível? Foi bebé por meio segundo este meu pedacinho de primavera. O meu filho mais independente, mais teimoso, mais destemido e mais mimoso. É um misto de procurar colo com descobrir mundo”, acrescentou.

“Quando achamos que o coração já tinha esticado tudo, chegaste tu para mostrar que ainda havia tanto por amar. Como te digo desde o dia em que nasceste : Eu já te amo tanto e ainda não te amo tudo. Parabéns meu amor”, rematou.

Recorde-se que Guilherme nasceu prematuro, chegando a estar internado nos Cuidados Intensivos nos primeiros dias de vida.

“No dia em que nasceste, entendi que o amor de mãe é capaz de separar águas, levantar casas, apagar fogos. Percebi também que nos teus olhos, acabados de abrir, cabia toda a certeza e nela, toda a esperança. Aquilo que mais me traumatizou nesta experiência filho, foi a ausência de respostas. Durante 5 horas ouvi – o seu filho estará aqui em 30 minutos. E tu não chegavas”, escreveu numa publicação em que recordou o nascimento do filho.

Carolina Deslandes também é mãe de Santiago e Benjamim, frutos da relação que manteve com o músico Diogo Clemente.