“Casados À Primeira Vista”: Tatiana está cansada de Bruno

Tatiana está a começar a ficar completamente farta do seu marido, Bruno. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” (SIC) não poupou nas críticas aos cuidados exagerados do companheiro.

Depois de um início prometedor, a história de amor entre os dois está a desmoronar tal como se pôde ver na transmissão desta quarta-feira do programa da estação de Paço de Arcos.

Em conversa com o especialista Alexandre Machado, Tatiana falou sobre uma situação que a deixou incomodada. “Estava na casa de banho a tirar a maquilhagem. Estava com a porta aberta a tirar a maquilhagem… E ele vem me desapertar os sapatos”, revelou.

Para Bruno este episódio tratou-se apenas de “falta de comunicação”. “Só temos uma casa de banho, e ela estava a tirar a maquilhagem. E eu queria ir à casa de banho! E eu comecei logo a desapertar-lhe as sandálias para ir rápido”, explicou

No entanto, Tatiana foi mais longe e afirmou: “Não sou uma criança. Sou uma adulta de quase 30 anos. Não preciso que alguém me venha limpar os pés. Para mim é um pouco desculpa para mostrar que é cuidadoso. Eu sei que ele é cuidadoso. Mas está a ultrapassar o meu espaço.”

LEIA TAMBÉM:

Traições e separações nas primeiras semanas de “Casados à Primeira Vista”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.