“Casados à Primeira Vista”: Tatiana trai Bruno e troca mensagens com Luís

Depois de Marta não querer continuar o relacionamento com Luís, Tatiana interessou-se pelo fisiologista e os dois trocaram mensagens, numa traição a Bruno.

“Casados à Primeira Vista” (SIC) continua a dar que falar e, neste momento, o programa conduzido por Diana Chaves tem dado protagonismo à relação entre Bruno e Tatiana. O casal tem-se conhecido melhor, com o rapaz de Vila do Conde a levar a sua mais que tudo a sair da sua zona de conforto e a arriscar passeios de scooter e de mota de água.

Mas esta dedicação de Bruno a Tatiana parece não vir a resultar. É que, segundo a edição desta quarta-feira da revista “TV Mais”, a jovem de Santa Maria da Feira começa a piscar o olho a outro concorrente: nada mais, nada menos, do que a Luís. O fisiologista, que está casado com Marta, vê a jornalista a afastá-lo progressivamente e é nesta altura que começa a trocar mensagens com Tatiana.

Uma traição clara a Bruno, que parece cada vez mais seduzido pela companheira, mas que terá vontade de abandonar o programa. No entanto, segundo a “TV Mais”, Luís não vai dar muita saída às mensagens de Tatiana.

Recorde-se que, há duas semanas, já houve uma troca entre os casais, com Paulo a querer conhecer melhor Lurdes.

LEIA TAMBÉM:

“Casados à Primeira Vista”: Tatiana enfrenta medos abraçada a Bruno

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.