Catarina Furtado alertou, esta segunda-feira, os admiradores para o caso de fraude de que está a ser alvo. O nome da apresentadora foi utilizado sem autorização em campanhas publicitárias.
A profissional da RTP1 está a ser vítima de fraude. A comunicadora só tomou conhecimento da situação depois de ter recebido diversas mensagens de internautas a queixarem-se de terem comprado dois produtos diferentes por estes estarem alegadamente associados à apresentadora.
Catarina Furtado apresentou queixa e já foi aberto um caso em tribunal para apurar o culpado, que segundo a própria, está a utilizar a sua imagem sem a sua autorização de forma “abusiva” e de “má-fé”.
No perfil de Instagram, a apresentadora explicou que não tem qualquer ligação com estes produtos, que chegaram mesmo a mandar pessoas para o hospital, e deixou ainda uma mensagem de aviso.
“Por favor, não comprem! Se alguma vez eu utilizar algum produto de alguma boa marca para o que quer que seja, eu comunico. Vão por mim. Não se deixem enganar”, alertou no vídeo publicado.
LEIA TAMBÉM:
Catarina Furtado celebra aniversário do pai à distância