Cauã Reymond anuncia fim do casamento com Mariana Goldfarb

[Fotografia: Instagram de Cauã Reymond]

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb recorreram às redes sociais para anunciar o fim do seu casamento. O ex-casal não quer fazer mais comentários.

O ator brasileiro partilhou uma mensagem através do InstaStories, ferramenta do Instagram. “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana”, começou por escrever.

“Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho a certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, rematou Cauã Reymond.

Também Mariana Godfarb colocou uma publicação no perfil de Instagram sobre a separação de Cauã Reymond. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou”, confirmou.

“Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”, acrescentou Mariana Goldfarb.

Recorde-se que o agora ex-casal subiu ao altar em 2019.