CMTV aposta nas novelas. “Alguém Perdeu” é protagonizada por Anabela Teixeira e António Pedro Cerdeira

O canal generalista anunciou esta terça-feira que vai apostar na ficção. A produção de “Alguém Perdeu” foi entregue à SP Televisão, responsável pelas novelas emitidas pela SIC e por algumas séries da RTP1.

O anúncio oficial foi feito pelo diretor geral da CMTV, Octávio Ribeiro, durante a gala Sexy 20, que aconteceu no Teatro Capitólio, em Lisboa. O canal vai ter a sua primeira novela e, no elenco, contará com nomes como António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira, os protagonistas, aos quais se juntam Helena Costa, Sabri Lucas, Sofia Arruda e João Mota, entre outros.

“Estou muito entusiasmado com este projeto. (…) Sinto um enorme orgulho em participar numa novela que vai ser um marco na nossa ficção”, referiu Cerdeira. Já Anabela contou que regressará ao nosso país e deixará Inglaterra, onde tem estado a viver, para encabeçar este projeto. “O projeto e a produtora, a SP Televisão, (…) dão-me muita segurança”, frisou.

“Alguém Perdeu” terá cerca de duas centenas de episódios e será da autoria de António Barreira. “Tanto eu, como a minha equipa (…) nos sentimos bastante honrados por ter o privilégio de inaugurar mais uma linha de ficção num novo canal. Preparem-se para uma história de emoções fortes!”, escreve o argumentista no Facebook. “Quantas vezes achamos que ganhamos, quando, na realidade, estamos a perder? E quantas vezes achamos que perdemos, quando, na verdade estamos a ganhar? O balanço faz-se no juízo final e há sempre quem ganhe, mas também quem perca!”, completa.

Barreira revelou ainda que a música do genérico é “Se Alguém Perdeu” feat. Susana Félix, de Miguel Gameiro. Pode ouvi-la aqui.

A data de estreia ficou por anunciar.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.